quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ponte Aérea - Parte 2

Lembro que no ultimo post o avião ainda não havia decolado e coisas continuavam acontecendo, são coisas simples que não sei ainda porque me incomodam tanto, mas como quem viaja na maioria das vezes é o zangado...

Vamos lá ...

Desligar o celular é muito simples, basta desligar, para quem tem iphone desligar nao é apenas apertar o botão de cima do aparelho.... se vc nao quiser desligar o problema é seu , nao vai pegar mesmo... e o avião tb nao vai cair .
Alias , será que em algum momento alguem terá coragem de dizer a verdade em relação a isso ? Pode ou não pode ? Dá para imaginar que não posso utilizar por falta de sinal ou que ainda nao tem antena para isso no avião ou até mesmo fica dificil a 800 km/h , sei lá .

Outra coisa , porque reclinar a porra da poltrona logo que vc senta ? A aeromoça vai pedir para vc voltar para a posição vertical ! Isso é outra coisa que tenho que perguntar porque ? Que diferença faz ?

Bom, dai para frente não temos muito a fazer a não ser esperar pela voz do piloto com comentários sobre “nosso voo” e imaginar que está tudo bem .

( Pausa ! que lanchinho sem vergonha )

Bem amigos , chegamos ao nosso destino (no meu caso RJ) e a aeronave conseguiu para ao final da pista, já posso ouvir aquele som dos passageiros desafivelando o cinto de segurança e em alguns casos ate levantando para pegar a mala.....a aeronave ainda esta em movimento, e é nessa hora que minha torcida começa para que o piloto tenha que pisar no freio....vai machucar !!! tem cara que vai colocar a culpa na Cia aérea....mas farei questão de ficar a favor da Cia .

Que adianta levantar ? Quantas portas tem essa merda desse avião ? Pois é, as vezes temos duas opções para sair, mas no geral apenas a porta da frente. Senta e espera porra, tem taxi e transito para todo mundo , e lembre-se que vc já esta atrasado .

Para que isso ? Bom ao menos de uma coisa tenho certeza , essa situação serve como exemplo de que em alguma situação de emergência vai ser foda sair daquele charuto .


Ps. A volta dessa viagem eu conto em outra oportunidade, afinal foi muito tranquila, era vespera de feriado prolongado (no Brasil ! Acredite ) meu voo as 20 horas e eu estava as 19 horas na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário